sexta-feira, 20 de maio de 2011

Personal stylist de cerveja

A tática catarinense de economizar e disfarçar que bebe só a cerveja em oferta (4 pila e ainda leva a quinta de brinde).
Chega no buteco e ordena:
- Me traz uma daquelas, bem gelada!
O bodegueiro traz, dentro do isopor, um cerveja sem o rótulo do gargalo. O catarinense faz de conta que tá tomando Original, mas na verdade é Antártica sub-zero.

É óbvio que o truque precisa ser combinado com o dono bodegueiro anteriormente. Que, sempre preocupado com a imagem da clientela, falsifica cuidadosamente as cervejas se assim solicitado.

E funciona, porque cerveja é tudo igual mesmo, depois da terceira garrafa ninguém percebe mais o que tá tomando.

4 comentários:

  1. na verdade eu me pergunto por que alguém prestaria atenção na cerveja do outro.
    além de porventura querer roubar um gole, claro.

    ResponderExcluir
  2. Buenas, na verdade minha cara blodegueira, tudo depende... por exemplo, eu já fiz exatamente ao contrário.
    Uma vez na Lanx (Lancheria do Parque) pedi uma sem rótulo no gargalo, no local eu grudei um rótulo de Brahma Extra, assim os chupa-cabra não se serviam e nem filavam porque era "das cara".
    =P

    ResponderExcluir
  3. hahaha, vou arrumar um rótulo de kaiser, pra ninguém filar a minha por que é "das ruim".

    ResponderExcluir
  4. ótima idéia, Mar! pq tem mais cara de pau q toma a polar dos outros e paga glaicial, do que pessoas honestas e respeitosas, hehe

    ResponderExcluir